MEUS PRINCIPAIS ESPECIALISTAS VÃO SE APOSENTAR. E AGORA?

Tempo de leitura: 1 minuto

É muito comum as empresas só se preocuparem com a aposentadoria de seus principais especialistas quando ela está prestes a acontecer. Dessa forma, acabam tendo que recontratá-los como consultores por não terem tempo hábil para formar um profissional com a mesma experiência. A situação se agrava quando é um conhecimento específico e não há muitos profissionais disponíveis no mercado.

Neste vídeo, eu abordo algumas questões que devem ser consideradas para fazer uma boa gestão do conhecimento neste caso. Assista ao vídeo e deixe sua opinião nos comentários. Se você quiser saber mais sobre gestão do conhecimento, baixe nosso e-book gratuito: “O essencial de gestão do conhecimento“.

 

CAMILA PIRES

Camila Pires, Fundadora da Rede Indigo, é apaixonada por aprender, por empreender e por desenvolver pessoas, equipes e organizações. Ela tem uma formação multidisciplinar que passa por comunicação, gestão do conhecimento, gestão empresarial, coaching, neurociências pedagógicas e inovação. Para saber mais sobre sua formação e experiência profissional, acesse seu perfil no LinkedIn.