CONHECIMENTO: PROTEGER OU COMPARTILHAR?

Tempo de leitura: 1 minuto

Proteger ou compartilhar conhecimento é um dilema das organizações. Eu acredito que estamos caminhando para uma realidade em que a confidencialidade está perdendo cada vez mais espaço. Neste vídeo, eu defendo que estamos numa tendência crescente de promover a transparência nos negócios e a confidencialidade deve estar mais ligada à responsabilidade e ao cuidado com informações de terceiros do que a um medo de revelar segredos de negócio para a concorrência.

Assista ao vídeo e deixe sua opinião nos comentários. Se você quiser saber mais sobre gestão do conhecimento, baixe nosso e-book gratuito: “O essencial de gestão do conhecimento“.

 

CAMILA PIRES

Camila Pires, Fundadora da Rede Indigo, é apaixonada por aprender, por empreender e por desenvolver pessoas, equipes e organizações. Ela tem uma formação multidisciplinar que passa por comunicação, gestão do conhecimento, gestão empresarial, coaching, neurociências pedagógicas e inovação. Para saber mais sobre sua formação e experiência profissional, acesse seu perfil no LinkedIn.