COMO SABER O QUE É CONHECIMENTO CRÍTICO?

Tempo de leitura: 1 minuto

Uma das maiores inquietações de clientes e alunos é saber que conhecimento deve ser gerido. Existe um certo estresse em querer, num primeiro momento, documentar tudo de tudo. Para fazer uma gestão do conhecimento que realmente gera resultados concretos para o negócio é importante ter foco naquilo que é crítico para a organização.

Neste nono episódio do Indigo Jam, eu uso um exemplo hipotético de uma empresa de máquina de escrever para explicar como saber o que é crítico. Assista ao vídeo e deixe sua opinião nos comentários. Se você quiser saber mais sobre gestão do conhecimento, baixe nosso e-book gratuito: “O essencial de gestão do conhecimento“.

 

 

 

CAMILA PIRES

Camila Pires, Fundadora da Rede Indigo, é apaixonada por aprender, por empreender e por desenvolver pessoas, equipes e organizações. Ela tem uma formação multidisciplinar que passa por comunicação, gestão do conhecimento, gestão empresarial, coaching, neurociências pedagógicas e inovação. Para saber mais sobre sua formação e experiência profissional, acesse seu perfil no LinkedIn.