COMO LIDAR COM QUATRO GERAÇÕES DIFERENTES NA EMPRESA?

Tempo de leitura: 1 minuto

Enquanto os profissionais mais experientes de sua empresa tiveram que se desapegar da máquina de escrever e se esforçaram para reaprender a trabalhar com um computador; os estagiários, que nasceram com um smartphone na mão, estão achando os softwares recém implantados de gestão super ultrapassados.

Imagino que este seja o menor dos desafios que você possa estar enfrentando na sua empresa quando quatro diferentes gerações se encontram no escritório. Neste terceiro episódio do Indigo Jam, eu conto de forma breve as principais motivações de cada uma delas e sugiro uma forma de aproveitar ao máximo este encontro.

Quais são os desafios que você tem encontrado na sua organização? Como tem lidado com eles? Assista ao vídeo e continuamos nossa jam session de ideias nos comentários.

 

CAMILA PIRES

Camila Pires, Fundadora da Rede Indigo, é apaixonada por aprender, por empreender e por desenvolver pessoas, equipes e organizações. Ela tem uma formação multidisciplinar que passa por comunicação, gestão do conhecimento, gestão empresarial, coaching, neurociências pedagógicas e inovação. Para saber mais sobre sua formação e experiência profissional, acesse seu perfil no LinkedIn.